23.6.10

CULPA DELA (FINAL)

Tem duas semanas que tento me demitir e não consigo, e pra miorar o chefe viajou e só retorna no domingo. Então, de 2ª feira não passa. O motivo? Vô voltar pra Imperosa. O motivo? Enfim, vou cursar Odonto. O motivo? Ah, fala sério, acho que é a única coisa que pensei em ser quando ser grande que ainda não experimentei ou já.

Há dois domingos, foi ela. Neste último foi minha vez. Vou confessar que não fiquei nervoso, mas muito constrangido quando apareceu o Isaque e o Preto filmando a cena. Foi um tanto quando inusitado, mas com uma pitada de bom humor. O fato é que eu e Lisly estamos noivos. E eu que só pretendia me casar lá pelos 35 me vejo agora engolindo mais de 10 anos de diferença.

Ai me perguntam: “o que vc veio fazer por essas bandas já que vai retornar pra o lugar de onde veio?” Ora bolas, nem preciso responder que tenho uma pesada sensação minha vinda pra cá foi tudo culpa dela.

Não haverá festa ou algum tipo de extravagança pra comemorar o feito, apenas um simples almoço em familia pra oficializar. Na ocasião também tracaremos os anéis de tucum por outros de verdade.

Ps.: Caso essa noticia estimule alguma espécie de dúvida, terei o enorme prazer em esclarecer uma a uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário