4.6.10

VIDA III

Foi no internato que tive minha última briga com o Preto (o resultado foi um ferro de passar roupas indo aos pedaços), foi no internato que pela primeira vez tive que lavar minha roupa, foi no internato que vivi a real experiência de acampar na selva Amazônica e foi do internato que voltei pra casa no primeiro ano com duas camisas (uma na mala e outra no corpo) e três calças (meias e cuecas, não me recordo).

Foram detalhes indescritíveis, amizades sólidas, experiências reais e alguns deslizes que ao longo do tempo foram se juntando a tantos outros já cometidos e que formaram essa composição desequilibrada que me moldou e me concebeu.

Um comentário:

  1. bem lembrado. quase tivemos outra depois, mas me lembro de ter te acalmado com um beijo e tu ter ficado mais vermelho ainda...rs
    gilliard era fogo. esse rapaz pacifista que hj todos conhecem, já me quebrou o nariz uma vez.
    abraço

    ResponderExcluir