12.7.10

ALGUMA OFERTA?


Preciso urgentemente de um comprador pra minha geladeira. A intenção é vendê-la por aqui mesmo pra poder comprar outra quando chegar lá. Fiz as contas e se eu optar por pagar frete pra transportar meu grande patrimônio (uma geladeira, um rack, uma TV e um ventilador) vai sair muito caro. Vendendo a geladeira, o rack e o ventilador eu levo desmontado na mala do carro junto com a TV que também ocupa pouco espaço (LCD).
Até agora a oferta não foi muito boa,levando em consideração minha atual situação. A intenção era deixar a geladeira pro Preto, que muito tá precisando. Mas é duído ficar seis meses sem gelo e a dele ainda dá pra quebrar um galho.
Alguma oferta ai??
Ps.: ainda tô preso em Canaã

2 comentários:

  1. Já conseguiu vender?!
    Já se mandou de Canaã?rs
    Sucesso nessa nova etapa da sua vida,estarei torcendo sempre por Vc...
    Bjos...

    :D

    ResponderExcluir
  2. minha geladeira, prima, era tão, mas tão especial que três pessoas tiveram que se juntar pra comprá-la. hehe
    já tô ninhado.
    brigado pel torcida. xero!!!

    ResponderExcluir