16.6.10

CULPA DELA

Mesmo antes de começarmos a namorar, já tínhamos uma relação de bastante cumplicidade. Na verdade passei uns 3 ou 4 meses enrolando, pesquisando, conhecendo, observando os detalhes nos gestos e nas entrelinhas das palavras. A cada saída, a cada conversa sobre qualquer coisa nos conhecíamos um ao outro.

A primeira vez que nos falamos foi um “boa tarde” após um JA. Depois tivemos nosso primeiro diálogo na frente da igreja após um culto de domingo. Dias depois fiquei surpreso ao ver que ela havia feito uma “progressiva”, que a tornou mais pouquinha do que já era. Foi nesse dia que fiz um comentário sobre seu cabelo como desculpa pra pedir o número do cel dela. O primeiro torpedo que enviei á ela foi numa 2ª feira. Não me lembro o teor completo da msg, só sei que terminava assim: “tenha uma ótima 2ª feira. Se é que se pode ter uma ótima 2ª feira”. Pronto, daí pra frente todos os dias trocávamos torpedo sempre antes de irmos trabalhar e pelas altas horas da noite. Um dia confessamos um a outro que aquilo havia se tornado um vício.

Um comentário:

  1. Me lembro muito bem desses torpedos, sempre pela manhã assim que chegavamos no trabalho ela passava alguns minutos flutuando sobre a cadeira(e ela estava sentada)bem na frente da minha mesa, no escritório onde trabalhavam juntas, e o engraçado é que mais ou menos um mês depois era ela no torpedo e eu no msn com o meu futuro esposo, vejo só que desde as comunicações eu fui mais avançada, rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir