22.11.10

MANIA. QUEM NÃO TEM?

Arte (q num tem nadaver com o tema): Will Leite
Tá ai uma coisa que todo mundo tem. Alguns tem de menos, outros de mais e tem os que são a mania em pessoa. Eu, por exemplo, tenho 799 no mínimo. É só passar um minuto comigo que dar pra perceber facilmente minha mania de rato. Eu mexo tudo no rosto; nariz, boca, olhos, sobrancelhas, e já tô evoluindo pras orelhas. E dependendo do grau da saia justa a qual sou submetido, o troço fica mais intenso ainda.

Mas por aqui, eu não tô só nesse barco. Quer ver? A Eliane, por exemplo, tem mania de fechar os olhos quando rir, já a Jack tem mania de biquinho, a Rafaela teima demais, a Thais fala mexendo nas cutículas, a Brenda não consegue esperar pra namorar em casa (vai na porta da faculdade mesmo), o F. Rhuan tem mania de "tipo assim", o Thiago de "discrepância", a Núbia de "ôôô amiga...", a Deybla de "dar só na cara" e a Perpétua de "silêêêncio geente". Mas o Sérgio... ah mas o Serjão - um cara largo, mas muito gente fina que tem o coração do tamanho do carro (cabe muuuuuuita gente) - tem mania de soprar. Isso mesmo, ele se sopra todo. Sopra as mãos, os dedos, as unhas, os braços, a barriga. Dar pra ver facilmente o Serjão atento à aula na posição “machão educado Bocejando”, e ai pode ter certeza; ele tá soprando. Só não sei se ele sopra os pés, isso ainda não vi. Mas o resto... E quando a sala tá excessivamente gelada? Enquanto todo mundo se encolhe, o cara segue sua saga. Nada é páreo para o sopro do Serjão.

Mas tudo não passa de mania. E por ai? Que mania lhe consome?

3 comentários:

  1. Kd eu? e verdade todos tem uma mania eu acredito que a minha mania e brigar com a Tereza...

    ResponderExcluir
  2. Nem a Perpétua escapouu...
    "Silênciooo geeente"
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Imagina, eu mania de biquinhoo?!
    kkkkk

    ResponderExcluir