17.11.10

DIA 17 É DIA DE ANIVERSÁRIO

Não. Eu não tô fazendo aniversário. E se fosse o caso, o post seria recheado de lamento ou seria uma página em branco. Já disse o motivo aqui.

O/a aniversariante do dia são MinHaS vaRIaÇÕeS INViolÁvEis.

No dia 17 de novembro de 2009 eu publiquei a primeira postagem em uma sala escura, úmida, cheia de ácaros e de papel, muito papel. Foi nessa mesma sala que nasceu o blog e desde o inicio as pretensões são as mesmas; nenhuma. Ele nasceu com uma cara diferente , cheia de tijolos na lateral e de quadrinhos de papel ao meio. Mas depois de um erro no IE ele ganhou uma cara azulada, mais simples e a partir de hoje tá com essa ai que vocês tão vendo.

A nova roupagem começa com o cabeçalho, menos poluído e com um sobrenome menor. Depois, tem esses quatro botões um pouco mais a baixo do cabeçalho que trazem algo a respeito do blog, do dono do blog e de quem passa pelo blog. O texto de cada página não é fixo. Conforme vou me lembrando de coisas a respeito dos temas eu vou acrescentando. Isso vale para as visitas. Já o fantoche aí do lado sou eu em homenagem a camisa amarela. Nada mais que isso.

Em resumo, esta é a 52ª postagem, a intenção é que venham mais pela frente. Quanto as visitas, houve um progresso e tanto (creditem). Até agora foram 1.001 visitas e 27 comentários. Pense então pelo lado de que no primeiro dia não havia nenhum.

Um comentário:

  1. Parabéns!!!Sinto me lisonjeada por fazer parte da lista de visitantes(acíduo),desejo que o Variações Invioláveis tenha muitos dias de vida,dias felizes!
    Abraços de sua fã.

    ResponderExcluir