13.11.10

FALTOU ZERO. 799 SERVE?

Meus cinco quase leitores já devem tá sabendo. Até meus 20 anos eu dizia com peito estufado, todo orgulhoso e cheio da razão que só casaria lá pelos 35 anos. 21, 22, 23, 24 e...

...eu vou casar!!! 

Essas caras não refletem bem a emoção que a noticia requer. É que é a única foto do HD que tem o dedo amarrado.

Já tem data marcada e tudo. Inicialmente eu e Lisly planejamos o atentado todo sem cerimonia ou festa. A ideia era só uma humilde lua de mel de 8 noites em Fortaleza. Mas sabe, né? A ideia vai amadurecendo, a pressão externa também e por ai vai. Na verdade na verdade a gente sempre quis fazer uma festa, mas a calculadora não deixava. A maldita insistia em sovinar zero. Não precisava ser, tipo, 3 zeros ou mais; bastava um, só mais um. Mas deixa pra lá, a gente acabou concordado com ela, ela entende dessas coisas de zero.

Mas ai tem o velho ditado: “é melhor ter 799 amigos do que nome limpo na praça” (é isso?). Pois bem (tô abusando, eu sei), a calculadora perdeu e agora vai ter cerimônia com festa e tudo. Não vai ser uma coisa do tipo, noooooooossa que festança!!! vai ser uma festa apenas. Nada mais. E a culpa disso tudo é do Preto e Cia. Não do fato de “...ser uma festa apenas”, mas do fato de que “vai ser uma festa...”. E entre ter uma festa de grátis mas sem ordem e ter uma festa paga mas com ordem, é claro que, convenhamos, é bem melhor pagar pra ter um serviço de qualidade. E se não convenhamos, o problema não é meu. Não sou que que vou pagar R$ 20,00 pra assistir uma baita de uma cerimônia (hãn?) e comer a vontade numa baita de uma festança (JÁ É???). Tá, tô sendo mau, muito mau. Mas é a calculadora, lembra?
Então anota ai:
Data: 16/01/211
Local: Parauapebas-PA (único local definido)
Horário: 20h00 + atraso da noiva = 23h00 (margem de erro de 4h para mais...)
E não esquece de levar R$20,00 + vale gravata. A calculadora a gradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário