5.4.10

GOTEIRAS

Quarta-feira (31) eu me mudei pro novo apartamento que meu chefe me concedeu por uma bagatela de R$ 100,00. O bixim até que é aconchegante; é uma suíte simples, mas bem legal. Só tem um problema (eu achava que era só esse), a central de ar cria uma sensação de que tem umas 779 goteiras mesmo em dias quentes. Parece que houve um probleminha no escape de água que acaba caindo toda dentro do AP, então haja balde. Lá tem mais uns três APs e uma residência completa, todas com problemas de goteiras (goteiras mesmo), mas que o chefe já garantiu que resolverá o mais breve possível.
No inicio eu me gabava pelo fato de o meu ser o único que não tinha esses problemas nos dias chuvosos. Era o único, até que veio a madrugada de sábado pra domingo e com ela uma tremenda duma chuva louca. Era uma 3h30 quando ouvi dois pingos alternados caindo como se numa tábua. Levantei de imediato, liguei a lâmpada e qual não foi minha surpresa ao ver duas goteiras exatamente em cima do guarda-roupa. Resolvi o problema com duas vasilhas e logo me pus a deitar, mas quando já tava quase dormindo, ouvi mais uma goteira e lá me vou novamente. Na minha segunda tentativa de dormir eu fui interrompido novamente com outra. Depois de resolver o problema eu decidir sentar na cama e esperar se viriam outras. Pra minha infelicidade vieram mais duas; uma em cima do rack e outra ao pé da parede, a essa altura lá pras 4h30 da madruga. Ao todo foram seis goteiras, além das 779 diárias da central. Agora imagina se eu consegui dormir com esse coro sincronizado de gotas?!

Ps.: Lisly me visitou domingo, trocamos ovos da páscoa, passeamos, assistimos um filme (Um sonho de liberdade), Isaque se juntou a nós, jogamos dama, cortei o cabelo (depois de 4 meses), ele também, tomamos sorvete, os dois se foram e a rotina retornou na segunda.

3 comentários:

  1. pior é acordar com o colchão encharcado.
    "um sonho de liberdade" é um filme obrigatório. um clássico!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cara, pior que balde nenhum resolve isso...
    concordo com relação ao filme.
    abração!!

    ResponderExcluir