23.4.10

MIGRAÇÕES


Que sensação é essa, quando você está se afastando das pessoas e elas retrocedem na planície até você ver espectros delas se dissolvendo? É o vasto mundo nos engolindo, e é o adeus. Mas nos jogamos em frente, rumo à próxima aventura louca sob o céu.
Louca, tórrida, célebre, a terra para onde nós, os amantes solitários, excêntricos e exilados vamos confraternizar como se fôssemos pássaros migratórios. A terra onde, de alguma forma, todos se parecem artistas de cinema decadentes, elegantes e arruinados.
Eu posso ouvir um farfalhar indescritível que não está apenas nos meus ouvidos, mas em todos os lugares, e não tem nada a ver com sonhos. Percebo ter morrido e renascido incontáveis vezes, mas simplesmente não me lembro justamente por que as transições da vida para morte e de volta a vida são ilusoriamente tão fáceis; uma ação mágica para o nada, como adormecer e despertar um milhão de vezes na profunda ignorância e em completa naturalidade.
A vida segue... as vezes para trás. Tudo tem se tornado enfadonho.
Ps.: faltou Késya, Mayra...

2 comentários:

  1. eh , bons teempos esses / maiis como vocee mesmo disse , isso aconteceria naturalmente [i foii o ke aconteceu].
    uma coiisa eu tenho certeza as miinhas lembraças , jamais sera apagadas da minha mente ^^
    'Maiis confesso uma coiisa , sinto muita falta desse tempo !
    - SAUDADE !!!

    ResponderExcluir
  2. 'e olha que eu realmente só passei...mas foi uma das melhores coisas que me aconteceram na viida!!!
    Saudade !

    ResponderExcluir