9.4.10

ÁGUA

Tem coisas que só acontece comigo mermo... Já se passaram pouco mais de uma semana desde que me mudei pro novo AP. Mas o que já aconteceu nesses poucos dias bem que poderia ser distribuído em um ano que seria menos doloroso. Passar raiva em suaves prestações é sempre mior.

Como se não bastassem os problemas da última postagem, tô sem água desde terça-feira. Isso não tem a menor graça, mas toda vez que paro pra pensar na situação eu morro de rir. Isso é hilário, não pra mim.
O fato é que, quando a água foi embora, eu e mais quatro vizinhos achamos que seria algo normal e que duraria, quem sabe, até o fim do dia. Mas eu muito queria que isso fosse verdade. Mas não foi. Nas vasculhadas, ouvindo um e outro que estava por ali há mais tempo, descobrimos que a conta da bendita água está atrasada quatro meses e que o valor do débito gira em torno de míseros R$ 5mil. Que coisa não? (tô rindo de novo). Procuramos o chefe, mas ele disse que a culpa é do posto de gasolina (o posto é dele e fica bem próximo da situação, mas está arrendado pra um inimigo político//fico me perguntando, como alguém faz negócios com um inimigo?) que consome da mesma água, mas que quem deveria pagar a água era o posto, já que a energia ele assumiu. O gerente do posto diz o contrário, enquanto o deserto vai ficando mais deserto pro lado dos patetas moradores. Enfim, amo muito tudo isso (rindo de novo).

Imagina como é ótimo ter um banheiro ali, bem pertinho de você, mas não poder usá-lo nem pra dá uma mijadinha. Ainda bem que tem chovido nas duas últimas noites, pois já tava partindo pro segundo galão de água mineral. Se bem que (pensei nisso ontem à noite, sozinho) se brincar, dependendo da intensidade da chuva, dá até pra banhar dentro do próprio quarto.

Ontem não perdi tempo (aliás, perdi e foi muito) e já arrumei um lugar perfeito pra mim, eu acho. Um quarto enorme com um banheiro grandão; a suíte dos meus sonhos. Vou ter que pagar R$ 200, mas não vou ter de me preocupar com energia e água, tá tudo incluso. Ótima localização, perto de onde vai ser as futuras instalações da TV, tudo muito bom... até eu me mudar pra lá é claro.



Um comentário:

  1. Primo,desejo muita sorte na sua nova moradia,que lá não tenha goteiras(rs)
    Bjos... saudade.
    :D Audian

    ResponderExcluir