19.2.10

VISITA


Hoje alguém me disse que leu meu blog. Por ser o primeiro registro oficial eu decidi colocar na roda. Eu poderia sentir vergonha por isso, principalmente pelo fato de o visitante ter sido minha prima, mas não; isso foi um tanto quanto bom, empolgante. De certa forma é ruim não poder compartilhar algo que foi feito pra ser compartilhado. Mas como disse no início dessa prosa sem rumo, talvez o objetivo principal não seja contar algo pra um leitor perambulante qualquer, mas somente como uma forma de expressão, talvez desabafo ou coisa do tipo. Sei lá.
A Audian (foto) é uma prima muita da empolgante no real sentido da palavra. Na verdade o passado nos condena. Lembro-me de uma feita minha de ter subido na parede do banheiro e lá ficar por longas horas só pra dita não tomar banho. Não tiro uma raspa da razão dela em ter tido imensa raiva do magricelo Gilliard da década de 90. O cara parece ter sido insuportável. E eu me lembro de cada uma das 779 vezes em que aprontei pra cima da prima. Talvez fosse mais confortante se não fosse só pra cima dela. Enfim.
Depois de 17 anos ela resolveu dá as caras. Isso já faz mais de ano, porém desde então a gente se fala sempre que possível. Mas pense que a gente fala de tudo mesmo.

Sem mais contemporizas, Audinha, cê será sempre bem vinda por essas bandas.

Os.: Pois num é que minha cabeça não rolou!!? Sinto-me um injusticeiro da pior categoria.

Um comentário:

  1. É Primo o tempo passou,e ainda bem que as travessuras daquele Gilliard dos anos 90 ficou só em nossas memórias,pense num menino danado,tomara que seus futuros filhotes não sejam 1/2 do que vc foi...(rs)
    E reencontrá-lo depois de tantos anos e rir dessas histórias foi imensamente prazeroso.
    Tenho muito orgulho de ser sua prima,te admiro muito,obrigada pelo post e pelo carinho.
    Vou estar sempre por aqui em seu blog acompanhado "suas variações invioláveis"

    Um xero:D -Audian 23/02/2010 12:44h

    ResponderExcluir