30.9.11

COMO UMA LADRA GRÁVIDA

Dando uma fuçada na rede encontrei o blog do Luiz Cláudio, um dos pioneiros da música adventista (grupo religioso a qual faço parte). O cara tem  muitas histórias pra lá de boas, sempre terminando em uma lição de moral boa. Mas ai encontrei esta postagem que me fez rachar de rir, e nem pensei duas vezes em colocá-la na roda.

//
Já escurecendo esperava meu ônibus. Os policias que faziam ronda não estavam naquele momento. Me afastei um pouco para ficar perto de uma mulher. Mulher grávida. Foi ela mesma. Encostou-se a mim por traz com uma navalha, um canivete. E disse:

- Se você se mexer faço picadinho do seu fígado.
Abri e revirei o interior de minha sacola conforme ela pediu. Enquanto ela olhava se tinha alguma coisa que a interessava, de repente ela viu o Jaleco do Hospital e perguntou:
-Você trabalha mesmo naquele hospital?
-Sim, há muitos anos.
-Vou fazer meu parto lá.
-Então você vai cair em minhas mãos.
-Então não vou te assaltar.
-Acho bom.

Entrei no primeiro ônibus que passou. Ali dentro em segurança comentava com um passageiro que será assim: Como uma ladra. Uma ladra grávida ninguem espera. A volta de Jesus vem de surpresa.

//

I Tes. 5:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário