23.9.11

COISAS QUE DEVERIAM ENTRAR NA RODA

Mas não entraram por motivos não óbvios e muito menos explicáveis, justificáveis ou outra prosa que dê no mesmo. Mas que deveriam sim entrar na roda. Então, pra ser justo (pq?) com meus cinco leitores e meio, ai vai um release:

  • Perdi minha aliança três meses depois de casado em uma partida de futsal. E como sempre questiona Lisly: “Mas futsal não se joga com os pés?” Pois é, coisas do futsal;
  • Em um único final de semana pra lá de inusitado, o pneu traseiro de nossa “bicicleta” furou quatro vezes. Sempre convencidos da piada de borracheiro: “Esse aqui eu dou garantia!” Um jogo novo resolveu;
  • Desde que casamos moramos dois meses e meio sozinhos. Motivo? nos primeiros seis meses minha irmã mala morou com a gente. Fugimos dela pra +ou-600km de distância. A brincadeira durou apenas dois meses e meio. Agora é minha cunhada que marca ponto em nosso lar. #lidamosmuitobemcomisso! acredite;
  • Dia 29 de agosto minha mana caçula fez é... bem... ...peraí, é... fez aniversário ou completou ano mesmo. Ela é coisa rara por aqui e bem que merecia uma postagem exclusiva só dela (han?). Vou analisar esse projeto;
  • Dia 4 de setembro foi a vez do Preto, que fez ele vai me processar por isso 27 anos e, apesar de dar as caras por essas bandas hora ou outra, também merecia exclusividade por sua representatividade em minha ex perambulante vida.

No mais, continuo um estudante, casado, careca e (na opinião de Lisly) o cara mais bonito da capitar de bendaqui.

3 comentários:

  1. "... continuo um estudante, casado, careca e (na opinião de Lisly) o cara mais bonito da capitar de bendaqui."

    Lisly, me desculpe a falta de elegancia, mas vc ta mentirozinha q só ein?!


    Sergiu's - O Próprio

    ResponderExcluir
  2. sim q negocio é esse de minha irmã malaa? me respeita menino rum ! sei q morrem de saudades de mim ! e sim só eu q não mereço postagem exclusiva pra mim ée? tem preconceito com bonitos? é?
    HAHAHHAHA'
    SAMARA OLIVEIRA.
    *_*

    ResponderExcluir
  3. ô maroca, e essa excusiva tua aqui: http://gilliardoliveira.blogspot.com/2010/09/blog-post.html

    ResponderExcluir