15.9.10

DUAS COBRAS?

Essa é a cobra

...e essa é a outra... digo, minha irmã

Não que as duas possam ser confundidas por ai, mas o episódio foi sinistro.
Estava eu fazendo hora extra na biblioteca já na casa das 19h quando o cel toca. Do outro lado da linha, meu pai, paciente como é (no sério), me deu a noticia de que minha irmã estava do lado de fora do residencial desde as 16h30. O motivo?  Uma inocente cobra dentro do banheiro. Não tinha como eu esboçar outra reação; eu ri pracabar só de imaginar a cena. E pra quem conhece a protagonista do fato sabe do exagerado estado escandaloso da peça. De imediato fui “correndo” pra casa e lá encontrei a dita mais calma, mas a face inchada e vermelha denunciou a dimensão do estado em que ela se encontrava.
Um compadecido vizinho tratou de matar a inocente cobra.
Mas ai me suscitou duas dúvidas: por onde ela entrou? Será se meu cafofo está essa odisseia toda? 

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....!!!Coisas de Samara.Imagino a cara dela de desespero dela,...rs
    Menino,mas por onde o raio essa cobra entrou?!mistério!!!,,,kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir