18.11.11

ANIVERSÁRIO 2.0

Ontem teve aniversário. É, mais um. E meus dois leitores e meio sabem muito bem que meu não foi. O motivo já sabem AQUI.

Ontem, essa bagunça, que por hora anda largada, abandonada e outros adjetivos bem mais desqualificantes condizentes com a situação, fez 2 anos de desasossego. Mas enfim.

No dia 17 de novembro de 2009 publiquei a primeira postagem. E para efeito de curiosidade, o título dela deu o nome ao blog. E para efeito de lembrança (ou lambança mermo) ai vai a dita na íntegra:

Sempre achei interessante um blog, na mesma intensidade da minha preguiça em escrever.

Mas, definitivamente (ou não) eu tô aqui.

Eu pensei: já que tá todo mundo migrando pro twitter, então chegou a minha vez.

Não sei se um dia alguém vai ler esse lixo mental. Talvez não seja esse o principal objetivo.


Só quero dar uma cara aos meus pensamentos, às minhas VARIAÇÕES.

//
Pois é, como deu pra ver muita coisa mudou ou não.

E como no primeiro ano, a cara do bicho mudou também. Agora ele tem uma aparência mais “Restart”, como definiu bem um cara aqui (que nunca o vi na vida) em que pedi sua maldita opinião sobre o novo layout. Mas isso não vem ao caso. A nova cara tá ai, e claro que vai demorar um pouco pra acostumar, mas uma hora entra. Outra novidade é uma caixa de pesquisa no canto direito superior; nela você pode procurar qualquer postagem que lhe interesse, é só digitar uma palavra a qual acha ou ao menos desconfia que há na postagem de interesse e pronto, tá lá.

Um fato curioso, é que no primeiro ano o número de visitas chegou a exatos 1.001. De lá pra cá elas já somam mais de 3.300.

No mais, a coisa tende a continuar andando, as vezes a passos de tartarugas, outras a passos de lebre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário