4.8.11

A INVOLUÇÃO DA ESPÉCIE

É, mudei o visual. Resolvi fazer isso depois de algumas tardes de muita ociosidade nessas férias. 


Pensei: “pô! Eu fui, vim, retornei, voltei... mudei e nesses 10 anos de perambulação minha cabeleira permaneceu ali, imponente, na mesmice, ela no máximo se desavolumava, porém, pra dias depois voltar a volumança toda. Quer saber, minha cabeleira merece sim esse gostinho!”. 

E foi ai que tomei a decisão. Eu não sei se tenho razão ou não, se ficou maneiro ou não, se ficou sei lá... cabelo.

É, mas no intervalo deste parágrafo pro anterior eu fui dar uma fuçada nos meus arquivos e pensando bem, essa cabecinha já teve sim algumas sortidas paisagens por cima da coitada. E acabei encontrando isso ai, uma verdadeira degradação do espaço aéreo:

Essa é do tempo das madrugadas de redação
Essa eu num sei
 E essa... próxima.
 Sim, tô limpando o salão... ou não.
Esse foi o penteado escolhido pra laçada
E chegamos aqui

E pela cara da dotôra (sic) é fácil adivinhar o que ela achou dessa façanha.

É... algumas coisas evoluem. Outras não, ficam na tentativa.


Ps.: mais fotos no Facebook

4 comentários:

  1. meu, passei a noite sonhando com seu nonato brigando contigo por causa do teu cabelo que tava grande. quando abro meu blog, lá estava sua atualização sobre a mudança de visual...rs
    achei que ficou maneiro. parabéns!

    ResponderExcluir
  2. ah, tu tá cara de homem casado agora, assumiu a careca...rs

    ResponderExcluir
  3. Nooossa Gi,tu ée doido mesmo. Mas ficou massa amigo. Eita Gi. Bjoo Jackline Felix (:

    ResponderExcluir
  4. Casou, careca ficou, agora só falta o bucho... e isso é apenas uma questão de tempo!!!

    êêêêêita, pense numa praga bem jogada!!!!!

    abração giliboy, tamu sentindo sua falta meu velho.


    Sergim das menininhas

    ResponderExcluir