2.8.10

FUI EU

Em 2006 eu morei o ano todo com uma prima. Na verdade não éramos primos, mas pelo fato de termos crescido na mesma rua, brincando das mesmas brincadeiras e também esse grau de parentesco nos proporcinava um desconto e tanto no aluguel, nos passávamos por primos. Pois bem, eu não me lembro muito bem de detalhes fúteis que só agora vieram à tona depois de uma semana com minha irmã dividindo o mesmo AP.
Por exemplo: se alguma coisa some ou foi mudado de lugar, a culpa ou é de um ou do outro (óbvio, né?!), não tem pra onde correr. Outro detalhe de lascar é quando o vaso amanhece com aquela catinga de urina, e quando se vai investigar conclui-se que alguém tratou de urinar na tampa do bendito no dia anterior. Ai já era, não tem escapatória; sobra pro pato aqui (óbvio de novo). A não ser que minha irmã aperfeiçoou a complexa capacidade de fazer o número 1 de pé... ou sei lá... alguma outra coisa do tipo.
ops!

2 comentários:

  1. Por nada nesse mundo eu usaria um troço desse em sã consciência...
    É tão confortável fazer xixi sentada!

    ResponderExcluir
  2. mas conforto não tem nada a ver com praticidade.é uma sencação única e privilégio masculino o fato de poder fazer o nº1 em qualquer lugar...tipo num porte, por exemplo.
    rsss

    ResponderExcluir