28.7.10

NOVO LAR


Já tô em meu novo ninho, dessa vez vou está na companhia da Samara, minha irmã de 18 anos (foto).
O lugar é aconchegante e até luxuoso pros nossos padrões financeiros, mas fizemos questão de está em algo que nos traga paz mental nessa nossa nova etapa estudantil.
Muita coisa ficou pra trás, dentre elas pessoas que se alojaram "aqui dentro". Pessoas especiais mesmo.
 ///
Saimos de Parauapebas na segunda, meio dia, dormimos na casa de minha avó em São Pedro e na terça pela manhã chegamos em nosso destino final. A essa altura do campeonato (quarta-feira, 15h09) estou exausto, precisando de um descanso, mas ainda faltam algumas coisas serem colocadas em seus devidos lugares. Acho que essa noite descansarei de verdade.
///
Nessa correria toda de mudança eu tirei uma grande conclusão; A GENTE GASTA PRA CARAMBA. mas graças a Deus a grana deu pras compras básicas.
Tô meio drepê, é verdade, já sinto saudades da Lisly.

12.7.10

ALGUMA OFERTA?


Preciso urgentemente de um comprador pra minha geladeira. A intenção é vendê-la por aqui mesmo pra poder comprar outra quando chegar lá. Fiz as contas e se eu optar por pagar frete pra transportar meu grande patrimônio (uma geladeira, um rack, uma TV e um ventilador) vai sair muito caro. Vendendo a geladeira, o rack e o ventilador eu levo desmontado na mala do carro junto com a TV que também ocupa pouco espaço (LCD).
Até agora a oferta não foi muito boa,levando em consideração minha atual situação. A intenção era deixar a geladeira pro Preto, que muito tá precisando. Mas é duído ficar seis meses sem gelo e a dele ainda dá pra quebrar um galho.
Alguma oferta ai??
Ps.: ainda tô preso em Canaã